domingo, 22 de abril de 2012

Aula 04 - Módulo 13 - 31 de Março de 2012.


Nesta aula, a convite da Coordenação do Curso de Multimeios Didáticos, vieram  ao Colégio para ministrar uma palestra sobre o Departamento da Ditec, órgão da SEED que desenvolve produção mediática – conteúdos pedagógicos com distribuição via WEB, Satélite, Multimidia - professores lotados nesse setor e apaixonados pelo tema, cuja contribuição é sumamente importante para o desenvolvimento dos temas solicitados por outros mestres e que se transformam em vídeos para serem aplicados em sala de aula.
  Essas produções midiáticas: gráficas, fotográficas e animações estão disponíveis no portal Dia a Dia Educação, Menu Educadores, link Recursos Didáticos. Sendo que deveremos elaborar relatório completo desta palestra como atividade de PPS deste módulo.
Após o intervalo do lanche,  fomos dirigidos ao laboratório de Ciências do Colégio e o Tutor apresentou vários objetos utilizados em experiência, bem como  fez a demonstração de adulteração da gasolina, prática, infelizmente, bem mais comum do que imaginamos, que ocorre em alguns postos de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário