sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Memorial - 2º Encontro Presencial Curso Multimeios Didáticos 23/10/2010.


Oito horas em ponto nos reunimos em sala, onde o Tutor Helton já estava presente e imediatamente passou a distribuir os Kits com os livros que usaremos durante o curso. Informou que estava fornecendo o café  para a turma e que tinha levantado muito cedo para dar conta da tarefa,  passou uma lista formulada por ele, para novos candidatos  providenciar o lanche para os  encontros, ficando o próximo do dia 06/10 a  cargo da Claudete e desta que escreve.
Em seguida  instruiu-nos sobre o desenvolvimento da autobiografia que deve ser na forma narrativa, na primeira pessoa  devendo   observar o percurso de vida adensando sua personalidade e os pontos fortes, tornar o texto interessante com mistérios, detalhes, enfim rico para despertar  interesse, podendo também ser na forma de linha do tempo – na minha vida à no mundo – assistimos ao filme animado dando pequeno exemplo de como poderia ser esta autobiografia.
Recebemos uma lista contendo a programação de eventos culturais sobre assuntos variados, para visitarmos elaborando de relatório para entrega até 12/11 tendo por objetivo a reposição do encontro que deixaremos de ter no dia 30/10 devido às eleições.
Fizemos o recesso para o café que estava saboroso, com lanches variados, devido a partilha que foi nos pedido pelo Tutor via e-mail.
Retornamos e passamos a apresentação das bandeiras pessoais onde conhecemos cada colega com mais detalhes sobre a vida de cada um.
Foi-nos lançado um desafio, a criação de  um blog para postagem do Memorial dos Encontros, o Tutor informou que é um processo bastante simples e mostrou como se faz, passo a passo na TV.
Recebemos as tarefas dobre os Pratiques para serem entregues dia 06/11, sobre as Unidades 3, 4 e 5 .
Vencemos o conteúdo e fomos liberados às 12h.

2 comentários:

  1. Ah, obrigada! Seu blog tbem ta muito legal e qto mais a gente mexe mais aprende... Seus memoriais tbem estão muito bons! Bom feriado e até a próxima aula!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta está ficando cada encontro melhor, parabéns!
    Explore os recursos disponíveis!
    abraço!!
    Obs: bela foto da rosa, parabéns!

    ResponderExcluir